sábado, 29 de novembro de 2014

O ínicio

Começando com a clássica introduçãozinha básica! Beatriz Lanna,18 anos,estudante de jornalismo,futura jornalista de moda e entretenimento,sonhadora,Fan girl,fascinada por tendências e atualidade,travel girl,Ufa! acho que só.
Estou dando meu primeiro passo como blogueira (peguem leve comigo haha), me abrindo em um mundo que sempre acompanho e desejei participar e aqui estou eu!
Semanalmente estarei aqui postando um pouco do meu ponto de vista sobre moda e coisas que toda mulherada adora.
Coffee and Fashion é uma mistura de desafios do dia a dia de toda menina/mulher, moda,tendências e o que mais agradar você leitora!
"Nada melhor do que ler sobre moda tomando uma boa xícara de café.", mas a diante vocês entenderam o conceito dessa frase aqui no blog e vlog em canal oficial no youtube,novidades vem por aí. Stay Tuned!

Beijo Beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário